quinta-feira, 1 de abril de 2010

começo...

primeiro post de um blog, a algum tempo desejado, sonhado, planejado!me faltava a coragem pra criar, pra escrever essas primeiras coisas...
aqui quero que minhas possibilidades me façam um corpo pensante!Escrever sobre mim e meus anseios, mesmo que pra mim mesma, talvez me ajude a superar minhas próprias inseguranças, seja a terapia que agora não tenho dinheiro pra pagar!
nessa vida, cheia de um tédio aguniante como anda a minha nesses últimos tempos, vou atrás da tecnologia para buscar em mim mesma e em minhas palavras, um pouco de companhia.
escrever sempre foi libertador...não posso deixar isso de lado de novo!

"Minha busca é por um dia a dia incessante, com overdoses de informações e conhecimentos desconhecidos que fariam transcender a essência do meu ser, no momento, completamente aberto e disposto a conhecer a alma das historias mal contadas e impregnadas de senso, comum e preconceituoso.
Busco rir tranquila todos os dias, tentar coisas que não me acomodam ou acostuma.
Sozinha, descobrir na minha companhia uma amizade aceita, aberta, amando todos os defeitos e qualidades do meu próprio ser.
Todas as minhas certezas têm que ser jogadas no lixo, dando adeus a todas as minhas limitações, impostas por mim mesma, pensamentos retroativos e julgamentos precipitados de coisas que provavelmente só aconteceriam na minha cabeça."


Uma canção me consola,
Alegria, Alegria - Caetano Veloso


"POR ENTRE FOTOS E NOMES
SEM LIVROS E SEM FUZIL
SEM FOME SEM TELEFONE
NO CORAÇÃO DO BRASIL

ELA NEM SABE ATÉ PENSEI
EM CANTAR NA TELEVISÃO
O SOL É TÃO BONITO
EU VOU
SEM LENÇO, SEM DOCUMENTO
NADA NO BOLSO OU NAS MÃOS
EU QUERO SEGUIR VIVENDO, AMOR
EU VOU
POR QUE NÃO, POR QUE NÃO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário